Companheiros e seguidores

sábado, 26 de março de 2011

Traição.

Começar é muito chato
Não gosto de me explicar
Más depois do que me disse
Como posso me calar
Pois sei que não sou perfeito
E uma faca no meu peito
Eu senti você cravar


Sei que falam por aí
Que não tenho sentimento
A verdade é que não sabem
O quanto é grande o sofrimento
De escutar sua paixão
Confessar uma traição
Aumentando o seu tormento

Eu já tava a um bom tempo
Sem me envolver com alguém
Pois sempre que eu me envolvo
Eu me machuco também
Pois por estar apaixonado
Me deixo ser enganado
Confiando em alguém

Viver bem desconfiado
Já não acho uma beleza
Más só agora descobrir
Que pior é ter certeza
Que a pessoa que você ama
Também deita em outra cama
E lhe conta com frieza

Assim que te conheci
Eu senti algo mudar
Foi bem rápido percebi
Que estava a me apaixonar
Me afundando numa enrascada
Pois sabia que era casada
E iria me complicar

Más com o passar do tempo
Eu fiquei meio empolgado
Pois ouvir você contar
Que havia se separado
Me alegrei feito criança
Pois crescia a esperança
De tê-la junto ao meu lado

Passaram-se poucos dias
E algo me surpreendeu
Quase perdi o equilíbrio
De um beijo que tu meu deu
Foi então que percebi
Que a paixão que eu senti
Era mais forte que eu

Tudo parecia um sonho
Difícil de acreditar
Pensava até ser delírio
Que eu estava a te beijar
E com tamanha emoção
Aumentava minha paixão
Simplesmente ao te abraçar

Os dias foram passando
E eu fui te conhecendo
Apareceram amigos
E os problemas foram crescendo
Pois comecei a enxergar
E de você desconfiar
No que tava se metendo

Muita coisa aconteceu
Que diz respeito a você
E é por esta razão
Que preferi não escrever
Só quero aqui te lembrar
Que cabe a você pensar
Para poder me compreender

Só tenho a te agradecer
Por ter estado ao meu lado
Pois quando contigo eu tava
Me sentia realizado
Podendo agora afirmar
Que cheguei a me achar
O maior apaixonado

As coisas que eu sentia
A julgar por minha dor
Agora posso afirmar
Com certeza era amor
E por isso posso dizer
Que não guardarei de você
Nem um pouco de rancor

Vou terminar esses versos
Sem muita coisa explicar
Pois eu sei que com palavras
Sem querer vou machucar
Mais o que eu posso dizer
É que já mais vou te esquecer
Ou deixar de te gostar

Percebo que foi em vão
Tudo que eu planejei
Pra ficar sempre ao teu lado
Como tanto desejei
Pois tudo o que eu mais quis
Foi contigo ser feliz
E vejo que me enganei

Para evitar sofrimentos
Nada mais eu falarei
A não ser te confessar
Que por um mês eu te amei
E que muito tempo tem
Que não gosto de alguém
Como de você gostei

Pra finalizar, lhe digo
O que foi o que eu mais quis
E é o que mais desejo
É poder vê-la feliz
E que haja um sujeito
Que possa fazer perfeito
Tudo aquilo que eu não fiz.

2 comentários:

  1. Esse ai é meu grande amigo Leo doido kkkkkkk
    vc ta bem em cara rsr.isso
    ai vai longe o cara é bom .

    ResponderExcluir
  2. "ninguém faria perfeito" (o poema que tu fez)
    com certeza...nenhum sujeito...

    ResponderExcluir