Companheiros e seguidores

domingo, 27 de março de 2011

À Jack e a Jurema


Nordestino é bicho besta
E vive se enganando
Se volta de uma capital
Acha que está arrasando
Com uma moto velha acabada
Com multa e alienada
E muitos micos pagando

Comigo foi bem assim
Em certa vez que cheguei
Ao visitar as meninas
Amigas que lá deixei
Que só bastou avistar
Eu pedi para beijar
E um encontro marquei

Vejam só a enrascada
Que criei para meu lado
Com duas melhores amigas
Encontros tinha marcado
Achando que ao anoitecer
Uma dela iria ter
Sentada junto ao meu lado

De início foi tudo bem
Tava tudo combinado
A hora do nosso encontro
Os beijos, tudo acertado
Só tinha que esperar
E a noite encontrar
Cada uma de um lado

Só que agora, meus amigos
O circo pegou foi fogo
Pois quando se preparavam
Descobriram todo o jogo
E foram juntas pra festa
Mostrando quem é que presta
Pra fazer homem de bobo

Amigos, naquele dia
Eu aprendi a lição
Descobri que sentimento
É uno, sem divisão
E se quiser namorar
Decida sem ofertar
Pra não criar confusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário